Por que você deve começar a fotografar seu filho desde a gestação

Eu não sei se você já é mãe ou se ainda está se preparando para ser. Mas aquelas que já viveram essa experiência vão concordar comigo: a gravidez é um momento de muitas transformações – do corpo, da mente, da rotina… Mas seria tão importante assim fotografar a gestação?

como fotografar crianças em casa

Durante a gravidez a gente precisa se reinventar. Enquanto num dia nós somos apenas mulheres, no outro nos descobrimos como mães. E o amor? Ahhh… O amor vai só aumentando à medida que a barriga cresce. Cada pequeno centímetro que cresce na barriga, é amor multiplicado no coração.

E assim fica a pergunta: como registrar esse amor? Não há como parar no tempo esse momento tão único na vida de uma mulher e de uma família. Aliás, a ansiedade é tão grande pela chegada do novo membro da família, que talvez a gente nem quisesse parar mesmo.

Mas enquanto a gente curte a espera e prepara tudo com tanto carinho, a fotografia pode ser uma excelente forma de demonstrar esse amor. Fotografar o crescimento da barriga e assim garantir a possibilidade de reviver no futuro as emoções de se sentir cada dia mais “mãe”.

como fotografar crianças em casa

Fotografar a gestação não necessariamente implica em fazer um book de gestante ou ensaio profissional a cada mês. Você pode fotografar esse amor até em casa mesmo. O importante é que você não deixe passar esse momento.

Já parou pra pensar que essas serão as primeiras recordações  dessa nova fase da sua vida? Além disso, é também a sua chance de registrar para o seu filho como era o mundo antes dele chegar, crescer e começar a entender o universo ao redor.

E você? Já está fotografando esse barrigão cheio de amor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.